MOCIDADE INDEPENDENTE DE PADRE MIGUEL
Fechando a primeira noite dos ensaios técnicos das escolas do grupo especial do Rio de Janeiro, a Mocidade Independente de Padre Miguel, volta a falar do futuro (lembrar que a escola sempre fez belos Desfiles com esse tema), mas esse ensaio numa semana de revés para a Escola, a Carnavalesca Márcia Lávia, que assina o enredo juntamente com seu marido Renato Lage, perdeu a luta para a leucemia, triste...
Coube mais uma vez ao intérprete Zé Paulo Sierra a condução da escola, com o seu já característico "Vai Dudu...", a Não Existe Mais Quente deram um show de garra e determinação, mesmo sendo apontado como um dos melhores da safra de 2025, o Samba da Mocidade não aconteceu no ensaio de ontem!!!
Marcelo Misaillidis, promete inovar em sua Comissão de Frente, já ontem os integrantes tinham os rostos e suas indumentárias iluminados por uma luz verde... o que virá por aí???
Vamos aguardar...
Domingo que vem tem mais...
Algumas coisas pra ajustar, principalmente o intervalo entre as escolas, uma hora é muito tempo, perde-se o dinamismo do espetáculo!!!
Isso até já era esperado, uma vez que os desfiles acontecerão em três dias, com quatro Escolas cada dia, ao invés das seis como eram; matemática e evidentemente que os desfiles terminarão mais cedo que anteriormente!!!
Por Marcus do Cavaco
Foto: Alexandre Macieira/Riotur
Foto: Rio Carnaval
Foto: Rio Carnaval